Linha Hortência - Angélica.

Contato: (41)3901-5300
Ir para o conteúdo

Linha Hortência - Angélica.

TRIAR Araucária
Publicado por CMTC Araucária em Horários/Itinerários TRIAR · 8 Abril 2017

A CMTC Araucária informa aos seus usuários que a partir de 03 de abril de 2017 entra em circulação a linha “03 – Hortência x Angélica”.
O objetivo desta operação é agilizar a ligação da região sul de Araucária com o terminal Angélica, saída para Curitiba.
A linha será circular, com horários de saída do Terminal Angélica, porém nos primeiros horários do dia ela terá início no primeiro ponto da Rua Presidente Costa e Silva, já que o fluxo principal de passageiros será no sentido Bairro - Angélica.
Nos demais horários, há uma estimativa que o ônibus passe no primeiro ponto da Rua Presidente Costa e Silva em vinte minutos após sua saída do Terminal Angélica. Por exemplo, o ônibus que sai do Terminal Angélica às 06h20min deve passar neste ponto da Rua Presidente Costa e Silva às 06h40min.
No Terminal Angélica, haverá uma linha direta que fará a conexão praticamente em linha reta com o Terminal Pinheirinho, que será gerenciada pela COMEC, subsidiada pelo Município de Araucária, através da CMTC Araucária. Esta linha será direta, sem paradas ao longo do percurso, o que trará agilidade para esse deslocamento.
A previsão é que o usuário chegue ao Terminal Angélica em 35 minutos e o deslocamento até o Pinheirinho seja realizado em torno de 15 minutos.



Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0
Voltar para o conteúdo